✖ Look4Maddie

Bom pessoas momento solidariedade aqui, alguém não conhece o caso Madeleine? bem provavel que não, mas mesmo assim vou contar a história. Madeleine McCann é uma linda garotinha inglesa que aos 3 anos de idade foi roubada do hotel de onde passava férias com sua família. Isso aconteceu no dia 3 de maio de 2007, hoje Maddie já tem 8 anos e sua familia continua com uma busca agoniante. Eu fico sempre muito comovida com esse caso e tenho até um flog pra ajudar nas buscas (www.flogvip.net/look4maddie) mas vou divulgar o caso por aqui também, afinal a Maddie pode estar em qualquer lugar do mundo e queremos que a encontrem viva, portanto fique atento:



Madeleine tem uma marquinha  curiosa no olho, é  como um pinguinho de tinta escorrido. Se você pensa que viu Madeleine, fique atento à marca dos olhos da criança relate à policia imediatamente, tente observar se os individuos que à acompanham deixam pistas no local, se eles estiverem em um veículo anote a placa e as descrições e se possível tente tirar uma foto ou fazer um video discretamente.

Essas duas fotos mostram um homem carregando uma criança, próximo ao apartamento da família. Visto por uma testemunha às 21:15 da noite de quinta feira, 3 de maio de 2007. Data do Desaparecimento de Madeleine. 





Esse é o retrato falado de um homem que foi visto diversas vezes por testemunhas diferentes do caso Madeleine. Ele foi descrito como um homem feio com marcas no rosto e foi visto também observando o apartamento da familia McCann.




Esse é o retrato de uma mulher entre 30 e 35 anos que estava agindo de uma maneira estranha próximo ao porto da Marinha de Barcelonein.





 Todas essas pessoas ainda não foram identificadas e são de extrema importancia para o inquerito. Se você viu ou acha familiar algumas destas pessoas entre em contato imediantamente com a central de investigação: 




investigation@findmadeleine.com




+44 845 838 4699